Esposa de zagueiro vascaíno perde o bebê homenageado em clássico

Divulgação/Vasco

Herói na vitória do Vasco sobre o Fluminense ao marcar, de pênalti, o gol Cruzmaltino, o zagueiro Luan, de 21 anos, foi do céu ao inferno na noite deste domingo (22). Revelado pelo Gigante da Colina e torcedor do clube desde criancinha, Luan sempre sonhou com uma atuação como a que teve diante do Tricolor, mas, após homenagear o bebê que nasceria daqui a sete meses, ele foi surpreendido ao chegar em casa e saber que sua esposa havia passado mal e perdido a criança.

LEIA MAIS:
Veja como está a renovação do Vasco com a Caixa Econômica Federal
Vasco convoca torcedores para ajudar a reformar São Januário

Clarissa, grávida de dois meses, casou-se com Luan no início deste ano e havia poucas semanas que recebeu a notícia sobre a gravidez. Feliz, o casal já fazia planos para quando a criança nascesse, mas quis o destino que esse sonho tivesse que ser adiado, conforme informado no Blog Extracampo, do Jornal Extra.

Durante o clássico, o jogador homenageara a criança, colocando a bola sob a camisa do Vasco e chupando o dedo, na comemoração do gol de pênalti marcado sobre Diego Cavalieri. Foi pelo bebê, por sinal, que Luan treinou cobranças de pênaltis durante a semana e pediu para executar a penalidade que ele próprio havia sofrido.

Com passagens por Seleções Brasileiras de base, o defensor renovou ano passado seu contrato até julho de 2017. Na negociação, o Vasco cedeu parte dos direitos econômicos a Luan, e agora o clube possui 55%.

Foto: Internet/Facebook