Espanhóis exaltam estreia de Lucas Silva no Real: “Joga fácil”

Foto: Angel Martinez

“Lucas Silva joga fácil, se recupera bem, ajuda Kroos na defesa e sempre faz jogadas simples, o que demonstra sua inteligência”. Esta foi a análise do espanhol “AS” sobre o primeiro jogo do volante como titular do Real Madrid, na vitória por 2 a 0 sobre o Schalke 04 na Veltins Arena, pela Liga dos Campeões.

LEIA MAIS:
Marcelo faz golaço em vitória do Real na Liga dos Campeões
No 1° embate, Real Madrid leva a melhor contra Schalke 04

Ainda de acordo com o jornal, o ex-jogador do Cruzeiro demonstrou inteligência ao jogar simples e personalidade por avançar ao ataque – ele arriscou um chute de fora da área no primeiro tempo, mas a bola passou longe doa meta alemã. “Lucas Silva preencheu o lado direito do campo, atuou bem ao lado de Kross e deu o primeiro chute a gol do Real Madrid”, completou o “Marca”, principal diário esportivo da Espanha.

Este foi o segundo jogo de Lucas Silva no Real Madrid, o primeiro como titular. No sábado (14), ele entrou durante a partida na vitória sobre o Deportivo La Coruña por 2 a 0.

Cristiano Ronaldo e o brasileiro Marcelo marcaram os gols que decretaram a vitória do time espanhol na Alemanha. O jogo de volta entre Real Madrid e Schalke 04 acontece no próximo dia 11 de março, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Quem avançar se classifica para as quartas de final da Liga dos Campeões. A final do torneio está marcada para 6 de junho, em Berlim.

(Foto: Ángel Martínez)