Em treino, Oswaldo de Oliveira escolhe quem sai do Palmeiras para entrada de Arouca; Confira

Cesar Greco-Ag.Palmeiras-Divulgação

Treinador vem quebrando a cabeça para decidir principalmente a formação do meio e do ataque do Palmeiras. Em treino realizado na manhã desta quinta-feira, Oswaldo de Oliveira colocou Arouca no lugar de Alan Patrick.

LEIA MAIS
Dos 19 reforços contratos pelo Palmeiras, veja quem ainda não estreou
Valdivia demostra recuperação e já participa de futevôlei na Academia

Muito se especulou sobre quem perderia a vaga entre os titulares para a entrada do volante Arouca. Após alguns testes durante a semana, parece que Oswaldo de Oliveira já se decidiu pela saída de Alan Patrick. Com isso, Arouca formará a dupla de volantes com Gabriel, enquanto Robinho jogará um pouco mais a frente servindo o trio ofensivo. Com a bola, o Palmeiras jogará no 4-3-3. Sem o domínio da redonda o sistema ficará mais defensivo, no 4-5-1, com Allione e Dudu ajudando na marcação. Confira:

Com a bola: 4-3-3

football formations

Sem a bola: 4-5-1

football formations

Outras novidades no time titular são a volta do lateral Zé Roberto e do zagueiro Tobio. Ambos estão recuperados e vão para o jogo no sábado. Valdívia, no entanto, segue programação do departamento médico do Palmeiras e permanece sem previsão de volta à equipe.

Se repetir a formação do treino desta quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Capivariano neste sábado, às 18h30, no Allianz Parque, com Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca e Robinho; Allione, Dudu e Cristaldo.

Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação