Em noite de Cristaldo, Palmeiras bate Penapolense; Veja os gols

No início do ano, o Palmeiras contratou 19 jogadores, mas quem vem fazendo os gols da equipe é o argentino Cristaldo, um dos poucos remanescentes da era Gareca. Na noite deste domingo, o atacante marcou duas vezes e garantiu a vitória palmeirense por 2 a 0, contra o Penapolense. O gringo já soma três no Paulistão e cinco na temporada.

LEIA MAIS
Valdívia e Cleiton Xavier viraram um “problema” no Palmeiras?

Cristaldo ainda podia ter saído com mais um gol em sua conta, caso o arbitro não tivesse anulado o lance em que Dudu chutou e o próprio argentino desviou de cabeça, quando o jogo ainda estava 0 a 0. O lance foi corretamente anulado por impedimento.

A vitória palmeirense podia ter sido ainda mais tranquila, caso Dudu não tivesse desperdiçado um pênalti. O ex-gremista mandou uma cacetada no travessão.

O alviverde lidera o Grupo 3 com 12 pontos, três a mais que o Botafogo, em segundo. Já o time de Penápolis amarga a última colocação do Grupo 4, com somente dois pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Capivariano no sábado, no Allianz Parque, às 18h30. Já o Penapolense pega o Marília, também no sábado, fora de casa, às 21h.

Confira os gols:



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.