Em coletiva na Academia Store, Dudu manda recado para torcida do Palmeiras; confira!

Dudu
César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Uma das principais contratações do Palmeiras na temporada, o atacante Dudu concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira na Academia Store, loja oficial de produtos do Palmeiras. Entre Campeonato Paulista, Oswaldo de Oliveira e elenco palmeirense, o atual camisa 7 não titubeou e mandou um recado para a torcida alviverde.

LEIA MAIS
Em treino, Oswaldo de Oliveira escolhe quem sai do Palmeiras para entrada de Arouca; Confira
Gabriel Jesus explica porque escolheu o Palmeiras: “sonho de jogar em clube grande”

“Fico feliz pelo carinho que a torcida está dando para mim desde a minha chegada. Para ser ídolo, precisa conquistar títulos. Sou novo ainda, tenho 23 anos e muito tempo de contrato no Palmeiras. Espero que eu me torne um ídolo, uma referência no Palmeiras. Espero mostrar meu futebol para virar um ídolo” declarou o jogador, que sonha em entrar no coração do torcedor.

Dudu ainda teve a oportunidade de se desculpar pelo pênalti perdido contra a Penapolense, na sexta rodada do Paulistão. Na ocasião, o camisa 7 bateu forte e carimbou o travessão.

“Anteontem um dos melhores do mundo errou pênalti também. Vou trabalhar para que nos próximos jogos possa ter oportunidade para fazer gols”, disse Dudu, em alusão ao pênalti perdido por Messi no jogo entre Barcelona e Manchester City, nas oitavas-de-final da Champions League.

Dudu terá mais uma oportunidade de mostrar serviço e subir mais um degrau rumo à idolatria da torcida palmeirense neste sábado. O Verdão recebe o Capivariano, no Allianz Parque, às 18h30, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Foto: César Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação