É uma cilada! Stênio Garcia marca três gols e classifica time na Copa do Brasil

O Real Noroeste, time do Espírito Santo, conseguiu uma vaga na Copa do Brasil ao bater o Atlético Acreano por 3 a 2 neste domingo. Mas o que chamou a atenção foi o autor dos três gols da vitória da equipe capixaba: Stênio Garcia. Claro que não se trata do veterano ator da Rede Globo, mas o jogador acabou aparecendo na emissora.

LEIA MAIS
Corinthians renova patrocínio master com a Caixa até o fim de 2015

Stênio Garcia apareceu no Fantástico para cumprir o famoso papel de “pedir música” pelos três gols marcados na mesma partida. O Real Noroeste já havia feito história ao vencer o jogo de ida por 1 a 0, no Acre, se convertendo no primeiro clube do Espírito Santo a vencer um jogo de Copa do Brasil como visitante em 20 anos.

Essa fase foi uma espécie de Pré-Copa do Brasil, que definiu o adversário do Criciúma na primeira fase da competição. O Real Noroeste vai encarar um time que não fez boas campanhas recentemente, mas tem em seu currículo a conquista da Copa do Brasil em 1991.

Nas redes sociais, torcedores lembraram uma célebre frase do seriado “Carga Pesada”, da TV Globo, que tinha o ator Stênio Garcia como um dos protagonistas. O personagem Pedro, interpretado por Antônio Fagundes, falava “É uma cilada, Bino”, em uma situação de perigo que acabou virando febre na internet. Bino era o papel de Stênio.

Será que o jogador Stênio Garcia aprontará uma cilada para cima do Criciúma?

 



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.