Destaque do São Paulo na copinha renova até dezembro de 2019

São Paulo

A diretoria do São Paulo age rápido e renova o contrato do centroavante João Paulo, destaque da copinha, até dezembro de 2019. Já o antigo vínculo do atleta se expirava até dezembro de 2016.

LEIA MAIS:
São Paulo almeja presença de Gisele Bünchen no lançamento de seu novo uniforme

A renovação do jogador aconteceu na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o atacante é visto pelo clube e comissão técnica como uma das principais revelações, de Cotia. O atleta foi surpresa ao ser inscrito para a Copa Libertadores.

João Paulo balançou as redes sete vezes com a camisa do Tricolor Paulista, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta chegou a chamar a atenção do arquirrival Corinthians, mas não houve sucesso.

O grande momento de João Paulo na copinha foi nas quartas de final, quando o São Paulo derrotou o Atlético-MG por 4 a 0. Sendo que três gols do jogo, foi do atacante incluindo um olímpico e chamou atenção de Luis Fabiano e Ronaldo Fenômeno nas redes sociais.

O objetivo do técnico Muricy Ramalho é usar o garoto no Paulistão e no Brasileirão, além da Copa Libertadores. O intuito é que João Paulo ganhe experiência em sua carreira profissional.

Foto: Divulgação/São Paulo



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com