Desempregado na NFL, Michael Sam participará da “Dança dos Famosos” dos EUA

Primeiro atleta assumidamente homossexual a ser draftado na NFL, o defensive end Michael Sam continua desempregado no futebol americano, após ser dispensando em outubro do ano passado pelo Dallas Cowboys.

Sam começou sua carreira profissional no Saint Louis Rams, onde disputou apenas quatro partidas e acabou sendo liberado. Logo em seguida o defensive end foi para os Cowboys, mas lá também não teve tanta sorte e acabou ficando apenas dois meses na equipe.

LEIA MAIS

Oakland Raiders e Chargers, fazem parceria para construírem um estádio juntos

Como a temporada da NFL só retornará em setembro, o jogador resolveu competir em outra modalidade. A partir do mês de março, Sam vai participar do “Dancing with the Stars”, uma espécie de “Dança dos Famosos”.

Está não será a primeira vez que um jogador de futebol americano participará do programa. o wide receiver Donald Driver, campeão do Super Bowl XLV pelo Green Bay Packers, participou do “Dancing with the Stars” e acabou conquistando o título da 14ª edição.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.