Derrotas dentro e fora de campo para o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira

O Sampaio Corrêa, um dos maiores clubes do Maranhão, teve uma quarta-feira para se esquecer. Em dia de estreia na Copa do Brasil 2015, o clube sofreu também um revés fora dos gramados: a perda de 6 pontos na Copa do Nordeste por escalação irregular de um jogador. Em campo, uma surpreendente derrota para o Estrela do … por 3 a 2.

LEIA MAIS:

Estaduais agitam quarta-feira no Nordeste; Clássico das Emoções é destaque em Pernambuco

No apagar das luzes, Santa Cruz vence o Clássico das Emoções contra o Náutico

Devido à escalação do jogador Curuca, na primeira rodada da Copa do Nordeste contra o Sport, o Sampaio Corrêa perdeu 6 pontos em julgamento ocorrido nesta quarta-feira. De acordo com o regulamento geral de competições, o clube não poderia escalar Curuca pois o mesmo foi expulso na última partida do Moto Club na Série D 2014, e deveria cumprir a suspensão na próximo torneio organizado pela organização de futebol.

Agora, a liderança passa para o Sport, com 4 pontos. O Sampaio agora é o lanterna do grupo, e tenta a recuperação no dia 04 de Março, fora de casa contra o Coruripe.

EM CAMPO

Dentro das quatro linhas, o Sampaio Corrêa sofreu outro revés nesta quarta-feira: a derrota na Copa do Brasil para o Estrela do Norte, do Espírito Santo, por 3 a 2. O jogo da volta está marcado para o dia 01 de Abril no Castelão, no Maranhão. Vale lembrar que a “Bolívia Querida” pode se classificar com um simples 1 a 0, por conta dos gols marcados fora de casa.

Fonte: Esporte Interativo

Foto: Facebook Oficial do Sampaio Corrêa



Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.