Derrick Rose sofre nova lesão e terá que fazer cirurgia

Os problemas fisícos de Derrick Rose assombram todos dos torcedores de Chicago, e esse fantasma volta a assombrar pois o camisa 1 dos Bulls volta a ser desfalque por problemas fisíco. E outra vez será tendo que fazer uma cirurgia no joelho para corrigir uma lesão no menisco, sendo essa a segunda lesão de menisco do jogador que tem apenas 26 anos.

LEIA MAIS
SporTV não fala verdadeiro nome de ginásio na primeira transmissão da NBA
Jogador vomita antes de estreia pelo Detroit Pistons; Veja

Na temporada passada, Rose jogou apenas 10 jogos antes de ter essa grave lesão que o tirou de toda temporada. O  jornalista KC Johnson do Chicago Tribune afirmou dessa vez que não é tão grave como foram as outras e que há uma possibilidade de Rose ainda voltar nos Playoffs.

Nas ultimas quatro temporadas Rose perdeu 192 jogos por lesões, e já se questiona se o Bulls não precisa de um novo líder para substituir Rose, que sofre demais com lesões em cima de lesões, vivendo um momento “Valdívia” da sua vida e tendo a mesma importância que o camisa 10 do Palmeiras tem. Rose hoje é o principal jogador do time, seria interessante forçar Rose num possível Playoff ou não? Correr o risco de perder ele por mais uma temporada por conta de sete jogos ou menos, isso saberemos quando chegar os Playoffs e se o Bulls terá a coragem de arriscar tudo podendo perder seu jogador por mais um ano.

Crédito da Foto: Divulgação



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.