Mercado da bola: Jadson deve deixar o Corinthians ainda nesta semana

Jadson
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, assegurou semana passada que não sairia nenhum jogador até o término da Copa Libertadores. Mas isso não deve acontecer. Pois na tarde desta segunda-feira, o time chinês Jiangsu Sainty (CHN) bateu o martelo e aceitou pagar os 5 milhões de euros, (aproximadamente R$ 16 milhões de reais) valor equivalente a multa rescisória do meia Jadson, segundo o Lance!.

LEIA MAIS
Opinião: E o Oscar vai para… Mendoza

O meio-campista tem contrato com o Timão até dia 31 de dezembro deste ano. O alvinegro possui somente 30% dos direitos econômicos do atleta e embolsaria R$ 4,8 milhões de reais com a negociação.

O atleta, de 30 anos, já avisou que tem interesse de atuar no futebol chinês e deverá deixar o Brasil já nesta semana.

No início do ano, Jadson quase foi negociado com Flamengo. As conversas com o time de Vanderlei Luxemburgo não avançaram, ele acabou ganhando oportunidades entre os titulares com a saída de Lodeiro para o Boca Juniors (ARG) e se tornou um dos principais destaques do alvinegro neste começo de ano.

Foto: Reprodução/Facebook



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.