Empresário nega interesse do Cruzeiro em atacante do Grêmio

Cruzeiro

O Cruzeiro não negocia com o atacante Yuri Mamute, do Grêmio, nem sequer o atleta recebeu proposta para sair do Tricolor Gaúcho. A informação foi divulgada pela jornalista Christiane Matos, da Rádio Bandeirantes, que falou com o empresário Jorge Machado e negou qualquer tratativa.

Isso é mentira. Um empresário de Florianópolis me ligou falando disso. Não existe nada. Tenho boa relação com dirigentes do Cruzeiro, mas Mamute vai ficar no Grêmio. O Grêmio pediu ele de volta do Botafogo pois quer aproveitá-lo“, diz o agente.

A reportagem do Torcedores.com também apurou o lado da diretoria do Cruzeiro, que negou qualquer possibilidade da negociação acontecer. O clube mineiro diz que não tem interesse no atleta gremista.

Felipão pretende aproveitar o atacante Yuri Mamute, para a sequência da temporada. Mesmo com a saída de Moreno e Barcos, o atleta vem sendo importante para disputa do Gauchão.

O empresário Jorge Machado está no litoral norte gaúcho e deixou claro que até o momento não tem nenhuma reunião agendada com a diretoria gremista, em relação ao Yuri Mamute.

Mamute tem contrato com o Tricolor Gaúcho até 2018, além de multa rescisória alta para o futebol brasileiro.

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com