Corinthians divulga em suas redes sociais que Jadson fica

Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians divulgou em seu Twitter e em sua página oficial no Facebook, o “Dia do Fico” do meia Jadson que decidiu ficar no Timão até o final do contrato.

LEIA MAIS
Opinião: Mais uma boa jogada de “Magic Jadson”

Na última terça-feira escrevi aqui no Torcedores.com que toda escolha tem uma renúncia e ele decidiu voltar atrás em sua decisão. “Após conversa com o Corinthians, Jadson decide permanecer até o fim do contrato”, escreveu o clube nas redes sociais.

O jogador comemorou em sua rede social a permanência no Corinthians.

“Queria falar aos mais de 30 milhões de loucos que AQUI É CORINTHIANS. Obrigado Deus,família e amigos por sempre me ajudarem a fazer a escolha certa”, escreveu em seu Instagram.

Opinião: 

Em boa fase, ganhamos muito em rendimento, mas perdemos na questão financeira. Como detentor de 30%, o Corinthians embolsaria R$ 4,8 milhões. O valor viria em boa hora, uma vez que a situação financeira do clube não é das melhores. Além disso, como Jadson só tem contrato até o fim do ano, já em julho o meia pode assinar um pré-contrato e deixar o Parque São Jorge de graça.

O jogador é esquema tático fundamental para o treinador Tite.

Foto: Reprodução/Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."