Confirmado! Manny Pacquiao x Mayweather irão se enfrentar em maio

A luta mais esperada do ano pelos fãs do boxe irá acontecer sim, pelo menos de acordo com a postagem do lutador Floyd Mayweather. De acordo com a imagem que o norte-americano postou em sua rede social, o duelo contra o filipino Manny Pacquiao irá acontecer em 2 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Mayweather postou uma foto em seu aplicativo Shots, do contrato da luta assinada por ele e por Manny Pacquiao. Na legenda, o norte-americano cumpriu o que prometeu e anunciou para seus fãs.

“O que o mundo estava esperando chegou. Mayweather vs. Pacquiao no dia 2 de maio de 2015, está fechado. Eu prometi aos fãs que faríamos isso, e fizemos. Vamos fazer história no dia 2 de maio. Não percam! Esse é o contrato assinado pelos dois lutadores”, publicou Mayweather.

O filipino Manny Pacquiao e Floyd Mayweather são os maiores personagens do boxe na atualidade e segundo  o site americano TMZ, a luta deve ser a maior da história também se tratando de dinheiro. Isso porque a luta valerá 200 milhões de dólares e cada lutador irá receber cerca de 100 milhões.

Floyd Maywheather possui um cartel de  lutas arrasador no boxe. Ele acumula 47 vitórias no boxe profissional, onde nunca perdeu e é o atual campeão dos meio-médios do WBC (Conselho Mundial de Boxe) e da WBA (Associação Mundial de Boxe). Pacquiao possui 57 vitórias, mas diferente do seu futuro adversário ele possui dois empates e cinco derrotas, a última aconteceu há dois anos.

Foto: Reprodução/Shot



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.