Gabriel Jesus explica por que escolheu o Palmeiras: “sonho de jogar em clube grande”

O atacante Gabriel Jesus, 17 anos, deu uma entrevista exclusiva para a TV Palmeiras, canal oficial do clube no Youtube, explicando suas principais características. O jogador ainda aproveitou para revelar porque escolheu jogar pelo Palmeiras.

LEIA MAIS
Dos 19 reforços contratos pelo Palmeiras, veja quem ainda não estreou
Valdivia demostra recuperação e já participa de futevôlei na Academia

“Todo garoto tem um sonho de jogar em time grande, principalmente como o Palmeiras”, revelou o Jesus, que chegou a base Alviverde em 2012.

Gabriel Jesus começou a ganhar notoriedade dentro do clube e da imprensa brasileira após se destacar em campeonatos das categorias de base do Palmeiras.

Com pouca idade, já tem 2 títulos Internacionais e um vice-campeonato Paulista. Gabriel jogou 48 partidas e marcou 54 gols pelo time da base, se tornando assim o maior goleador da história das categorias inferiores do clube.

Atualmente, o menino compõe o elenco principal do Verdão e em breve deverá ganhar chances com o técnico Oswaldo de Oliveira.

 Confira aqui a entrevista exclusiva do atacante:

Foto: Reprodução



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.