Com lesão nos quadris, Shawn Marion vira desfalque nos Cavaliers

(Foto: Getty Images)

O ala Shawn Marion, veterano jogador do Cleveland Cavaliers, passou por exames de ressonância magnética ontem (23) e, de acordo com os resultados divulgados hoje, foi diagnosticado com uma lesão no lado esquerdo do quadril. A expectativa é de que a recuperação demore cerca de 2 semanas.

LEIA MAIS:

James Harden brilha e Rockets vencem Wolves

Chris Bosh está fora com sério problema de saúde

Marion separou-se da equipe, que está numa sequência de 3 jogos fora de casa, após a vitória do último domingo em Nova York, contra os Knicks. Ele retornou para Cleveland pra ser examinado e iniciar os trabalhos de recuperação. O ala não chegou a atuar contra os Knicks, ficou de fora contra o Washington Wizards ontem e não participará da partida de hoje, contra o Detroit Pistons.

“Nós já sabíamos que o Shawn não estava se sentindo 100% e é justamente por isso que ele não vinha jogando”, comentou o técnico dos Cavaliers, David Blatt, antes do treino realizado na manhã de hoje. “Nós decidimos deixá-lo se recuperar plenamente, com calma, como já fizemos com outros atletas nessa temporada. Creio que isso é muito bom, afinal ele poderá também descansar além de fazer todos os tratamentos para que possa voltar quando estiver completamente recuperado”.

Marion chegou a ser titular em 23 partidas nesta temporada, mas com o incômodo no quadril, jogou apenas 39 minutos durante todo o mês de fevereiro – período no qual o time de Cleveland disputou 8 partidas.

Shawn Marion revelou no mês passado que pretende se aposentar no final da atual temporada. Em seu último ano como atleta da NBA, o veterano vem somando médias de 4.9 pontos, 3.5 rebotes, 0.9 assistências e 20 minutos por jogo – as mais baixas de toda sua carreira.

Texto de Thiago Passarelli. Mais em www.theplayoffs.com.br.

Crédito da imagem: Getty Images



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.