Com falha de Daniel Alves, Barcelona é derrotado pelo Málaga; veja

Daniel Alves
Getty Images

O Barcelona entrou em campo neste sábado contra o Málaga pela 24º rodada do Campeonato Espanhol, e mesmo com o time completo com Neymar, Messi, Suárez e companhia, o clube catalão foi derrotado em pleno Camp Nou e agora terá que torcer por uma derrota do Real Madrid para não ver a liderança se distanciar.

LEIA MAIS:
Segundo jornal espanhol, Osasuna é investigado por supostas manipulações de resultados

Apático em campo, nem mesmo o “esquentadinho” Neymar ou “La pulga”, Lionel Messi, foram capazes de quebrar o forte esquema de marcação do Málaga, que ainda aproveitou uma bobeira do lateral direito brasileiro Daniel Alves, para abrir o placar.

O camisa 2 recuou mal a bola para o goleiro Claudio Bravo e Juanmi aproveitou para empurra a pelota para o fundo das redes. O brasileiro foi substituído sobre vaias no segundo tempo.

No base do desespero, o time do Barcelona errava jogadas simples e chegou a parir para a violência, o que originou cartões amarelos para Piqué, Neymar, Jordi Alba e Rafinha Alcântara.

Com a derrota o Barcelona permanece na vice-liderança com 56 pontos, um a menos que o Real Madrid, que ainda jogará na rodada.

Confira o gol: