Com 16 gols em 22 jogos, Jonas vira protagonista no Benfica

Com 16 gols em 22 jogos, Jonas segue sendo uma das armas do Benfica na temporada 2014/15. Um dos grandes nomes da vitória diante do Moreirense, o atacante falou sobre a dificuldade do jogo.

“O jogo estava difícil, saímos em desvantagem e brigamos até o fim pela vitória. Não podemos vacilar. Ainda temos muito pela frente, por isso precisamos somar sempre, de preferência vencendo”, afirmou Jonas, que vem assumindo o papel de protagonista no clube português.

Desde sua estreia, quando entrou no segundo tempo e logo balançou a rede na goleada por 4 a 0 sobre o Arouca, o brasileiro vem deixando sua marca com frequência, tanto que nunca ficou mais de duas partidas sem marcar.

LEIA MAIS

Manchester City quer incluir atacante na negociação por Pogba

“A fase é reflexo do trabalho de todos. Estou jogando bem perto da área, isso também ajuda. Só tenho a agradecer a todos no clube e aos torcedores por esse momento positivo. Só tenho boas referências do Benfica”, completou o atacante, que tem média de 0,7 gols/jogo com a camisa do Benfica.

Desempenho de Jonas pelo Benfica

Liga de Portugal: 15 jogos e 6 gols
Copa de Portugal: 3 jogos e 6 gols
Taça da Liga de Portugal: 4 jogos e 4 gols

(Foto: Divulgação Benfica)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.