Centurión ou Fiorella: Quem será o destaque do São Paulo em 2015?

Centurión

O meia-atacante Centurión teve sua estréia no jogo contra o Bragantino (14), pelo Campeonato Paulista. A mais recente contratação do São Paulo tem gerado grande expectativa por parte da torcida e do técnico Muricy. Mas quem realmente está fazendo sucesso nos jogos tricolores é a modelo Fiorella Mattheis, namorada do atacante Alexandre Pato.

LEIA MAIS:
Ataque é problema de Muricy para montar o São Paulo
Opinião: Muricy é teimoso e vai morrer com as suas convicções. Infelizmente

A musa virou uma espécie de amuleto da sorte, não só para o atleta, mas também pra toda a torcida. Nos últimos jogos em que Pato foi escalado para jogar e a namorada estava presente no estádio, o atacante fez 3 e 2 gols respectivamente (sempre homenageando a modelo com beijinhos e corações).

A última temporada de Alexandre Pato foi marcada pela décima sétima contusão de sua carreira, e uma boa dose de falta de motivação em campo.

Vamos aguardar até o final da temporada e ver quem ganha em saldo de gols, o argentino tão aguardado Centurión, ou a musa dos gramados, Fiorella Mattheis?

Foto: Reprodução



Estudante de jornalismo na Umesp, e de futebol na Universidade do Futebol. Trabalha na rádio Jovem Pan, no programa \"No Mundo da Bola\". Fez algumas participações comentando sobre futebol na rádio Bradesco Esportes FM. Apaixonada e viciada em tudo o que acontece no mundo da bola; dentro e fora das quatro linhas!