Cantor lança clipe de “Reage Meu Botafogo”; Assista

Leo Russo, cantor, compositor e pesquisador de sambas antigos, lançou nesta quarta-feira (25) o clipe de Reage Meu Botafogo, música de Elias da Silva gravada originalmente em 1987.  A canção declara o amor do carioca e pretende dar força ao time, que em 2015 luta para retornar à elite no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Casagrande elogia Jobson por superar as drogas: “Eu tenho o mesmo problema”
FERJ admite erros de arbitragem no Campeonato Carioca

Antes do lançamento do clipe oficial, já havia um vídeo na internet de uma gravação da música com Leo Russo e Dom Elias junto com os jogadores do Botafogo no vestiário do Engenhão. O samba fez grande sucesso na internet e muitos torcedores alvinegros, pelas redes sociais, sugeriram que o single se tornasse o símbolo da reconstrução do clube em 2015.

Foi pensando nisso que Leo decidiu regravar a canção que fala exatamente do momento que o Botafogo está passando. “É a minha cara mesmo. Casou com minha personalidade e com minha paixão pelo Botafogo”, disse Russo.

Ontem (25), ele lançou o clipe oficial, que foi gravado no estúdio da Companhia dos Técnicos e na sede do Botafogo em General Severiano, com direção de Pietro Grassia. Deixando o vídeo muito especial, Leo pôde contar com as participações do ator e torcedor fanático Helio de La Peña e dos ex-jogadores Gonçalves e Maurício. Assista: