Caio Ribeiro canta música do Napoli “a cappella” na TV

Caio Ribeiro
Foto: Reprodução Sportv

Comentarista da Rede Globo, o ex-jogador Caio Ribeiro protagonizou uma cena inusitada durante a participação no “Bem, Amigos”, do SporTV. Ele foi “convocado” por Galvão Bueno a cantar um trecho da música que agita o estádio do seu time do coração, o Napoli, durante o programa nesta segunda (23).

LEIA MAIS:
Pergunta de repórter do Sportv irrita torcedores do Palmeiras no Twitter
Jogadores elegem Milton Leite como o melhor narrador do Brasil; Galvão Bueno é o pior

O apresentador desafiou seus convidados a cantar o hino de equipes pelas quais passaram. O volante Elias, do Corinthians, o meio-campista Michel Bastos, do São Paulo, e o ex-jogador Roger Flores confessaram que não sabiam cantar os hinos de Atlético de Madri, Schalke 04 e Benfica, respectivamente.

Já Caio Ribeiro entrou na brincadeira e soltou a voz ao citar um trecho da tradicional música cantada pela torcida do Napoli. “Reza a lenda que é a história de um soldado que vai para a guerra e escreve uma carta para a namorada dizendo que ela é o primeiro e único amor da vida dele. Quando o time ganha, o estádio canta essa música e a cidade adotou como hino do Napoli”, explicou o ex-atacante, que na Itália também atuou pela Inter de Milão.

Esta não é a primeira vez que o comentarista entra no clima e da torcida do Napoli. Em outubro, Caio cantou a música para homenagear Careca, outro ex-atacante que fez história com a camisa do time azul e branco.

Caio Ribeiro canta ao vivo na TV; assista ao vídeo:

(Foto: Reprodução Sportv)