Cabe no seu time? Gustavo Bou, destaque da Libertadores, custa uma “pechincha”

Foto: Divulgação

Gustavo Bou, camisa 7 do Racing, da Argentina, é o grande destaque e artilheiro da Libertadores 2015. Com seis gols em apenas duas partidas, Bou está chamando atenção da torcida dos principais clubes brasileiros. Quem ainda precisa de reforços e daqueles que podem incluir no nome do atacante em uma lista futura.

LEIA MAIS
Leandro Damião perde gol INACREDITÁVEL na Libertadores; confirao
‘Superquarta’ começa no glamour de Londres e termina com público de Paulistão na Libertadores

Mas quem é Gustavo Bou? O atacante de apenas 25 anos, começou sua carreira profissional em 2008, no River Plate. Em 2014 chegou ao Racing custando 1,2 milhão de dólares. Ao lado de Adrian Centurión, que desembarcou no São Paulo nesta temporada, Bou marcou 10 gols em 15 partidas disputadas pelo Campeonato Argentino, conquistado pela sua equipe.

Na atual edição da Libertadores, Gustavo Bou já fez, em duas partidas, mais gols que Julio dos Santos e Nico Oliveira, artilheiro do torneio na temporada passada. Além disso, o camisa 7 do Racing igualou o feito de Juan Carlos Sanchez que em 1985, fez hat-tricks em duas partidas seguidas. Bou também igualou a marca de Luizão, que conseguiu marcar seis gols em duas partidas do Corinthians na edição de 2000.

E ai, com tantos times brasileiros precisando e procurando por atacantes, Gustavo Bou seria um excelente nome; não?

Foto: Reprodução/Racing