Botafogo x Nova Iguaçu: Veja os gols que deram a liderança ao Fogão

Botafogo x Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado (21), às 17h, no estádio Nilton Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Jogando em casa, o Fogão precisa vencer para poder sonhar com a possibilidade de terminar o final de semana na liderança da competição.

LEIA MAIS:
Qual espaço da camisa do seu time é mais visível na TV?
Mercado da bola: Daniel Carvalho já treina no Botafogo

Classificação das equipes: O Botafogo está empatado em 13 pontos com o Flamengo e o Volta Redonda, mas pelos critérios de desempate está na segunda posição. O Nova Iguaçu está penúltima posição com apenas 1 ponto em cinco partidas.

Última partida das equipes: O Glorioso vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense, enquanto o Laranja da Baixada, em duelo emocionate, perdeu para o Bangu por 3 a 2.

Informações sobre a partida: Renê Simões poderá repetir a equipe que entrou em campo na última partida. Com Jobson e Fernandes a sua disposição, o treinador tem a chance de dar mais ritmo de jogo a esse Botafogo cada vez mais encaixado.

Já o Nova Iguaçu vai enfrentar o Botafogo com uma equipe modificada. Yan, expulso, dá lugar a Cesinha na lateral direita. No ataque, Marlon será titular no lugar de Oliveira, lesionado. E no meio, Paulo Henrique entra na vaga de Filipe, poupado. Mas a principal novidade está na lateral esquerda. Recém-promovido dos juniores, Cleyton, de apenas 18 anos, fará sua estreia no lugar de Rodrigues.

Provável escalação do Botafogo: Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Jobson e Bill. T.: Renê Simões

Provável escalação do Nova Iguaçu: Jefferson, Cesinha, Rhayne, Jorge Fellipe e Cleyton; Paulo Henrique, Luan e Dieguinho; Wescley, Marlon e Gláuber. T.: Eduardo Allax

Veja os gols da partida: