Mercado da bola: Botafogo não tem interesse na contratação de Daniel Carvalho

Inter
Foto: Getty Images

O meia-atacante Daniel Carvalho foi surpresa nesta semana no treinamento do Botafogo no campo anexo do estádio Nilton Santos, onde sua meta é aprimorar a forma física. Mas até o momento, o gerente de futebol da equipe alvinegra, Antônio Lopes, não vê o atleta como reforço para o Fogão para a Série B.

LEIA MAIS
Volante comemora boa fase do Botafogo e elogia Renê Simões
Botafogo estuda retorno de Almir e jogador se anima com a possibilidade

A presença do Daniel quer dizer apenas que ele manterá a forma utilizando as dependências do clube. Não existe interesse do Botafogo neste momento“, garantiu Lopes para o site do Extra Online.

Daniel Carvalho não atua por um clube desde 2013, quando foi dispensado pelo Criciúma.

Sem atuar por nenhum clube há dois anos, Daniel Carvalho chegou a tentar a sorte no futsal. O meia atuou pelo Pelotas, durante alguns meses, e iniciando 2014 jogando pela equipe da sua cidade natal. Desde então, Carvalho não conseguiu acertar contrato para voltar a jogar.

Com 31 anos, o meia se destacou no início da carreira pelo Internacional, chegando a seleção olímpica. Em 2004, deixou o país rumo à Rússia onde jogou pelo CSKA Moscou. Após passagem pelo Catar, em 2009, Carvalho voltou ao país sem se firmar em nenhum clube. Passou por Atlético-MG, Palmeiras e, por fim, o Criciúma.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com