Botafogo estuda retorno de Almir e jogador se anima com a possibilidade

Almir na época do Botafogo

A diretoria do Botafogo trabalha com a possibilidade de contratar novamente o meia-atacante Almir, que está no Bangu, com passagens pela equipe alvinegra em 2003. De acordo com o site Globo Esporte, a ideia do clube é trazer o atleta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: 
Volante comemora boa fase do Botafogo e elogia Renê Simões 

O jogador se anima com a possibilidade de retornar a ex-equipe, onde tem um carinho enorme pelo clube e pela torcida do Botafogo. Almir fica entusiasmado ao lembrar de sua passagem pela equipe, quando aconteceu em 2003.

“Criei uma identificação com o Botafogo exatamente naquela Série B, e o torcedor ainda tem aquilo na memória. É emocionante saber que existe a possibilidade de voltar. Quando há comentários sobre o meu futuro procuro não me entusiasmar. Mas quando se trata do Botafogo, é impossível evitar. Agora é ter paciência, deixar tudo acontecer. E ser der certo, é recolocar o Botafogo na Primeira Divisão, como fiz em 2003″, disse.

Almir tem a certeza de que chamou a atenção da cúpula alvinegra por algo que pode ser além desse vínculo que tem pelo time quando deixou em 2006. O meio campista deixa seu recado, para a diretoria alvinegra.

” Acredito que esse interesse não foi somente pelo que fiz no passado, mas pelo que venho mostrando agora. É motivo de satisfação saber que meu esforço não está sendo em vão. Naquela época, digamos que eu era mais agressivo com a bola nos pés, tentava mais as jogadas individuais. Hoje me vejo como um jogador que procura mais dar assistências, além de buscar os gols. Mas a torcida pode esperar a mesma vontade e a mesma identificação. Meu objetivo sempre foi dar alegria ao torcedor”, destacou.

Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com