Boa fase de Cristaldo faz Oswaldo repensar suas opções de ataque

Cristaldo

Mesmo com a boa fase do argentino Cristaldo, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou ao jornal LANCE! que em seu “time ideal” Rafael Marques seria titular. Após a vitória contra a Penapolense, o técnico enxerga o ex-botafoguense como seu atacante titular, pela facilidade do mesmo de sair área, mas a boa fase do argentino pode fazer Oswaldo repensar sua opções.

LEIA MAIS
Em noite de Cristaldo, Palmeiras bate Penapolense; Veja os gols
Mercado da bola: Gabriel Jesus pode deixar o Palmeiras; Manchester City seria o destino

“O Cristaldo ainda não conheço direito. Se você me perguntar hoje, o Rafa, em forma, me lembra formações muito boas que tivemos no Botafogo. Jogava o Rafa na frente, com Fellype Gabriel, Lodeiro e Seedorf (na linha de três). Depois Vitinho, Lodeiro e Seedorf, e ele sempre naquela posição (centroavante) e rendendo bem. Mas ele pode ser muito mais útil jogando na meia, dos lados ou centralizado. Por isso, o Cristaldo se firmando, lógico que vamos ter mais uma opção”, analisou Oswaldo.

Rafael Marques já cansou de afirmar que não gosta de jogar com centroavante, mas o técnico Oswaldo de Oliveira projeta utilizar o jogador mais centralizado e com uma certa liberdade de inverter posição com os demais jogadores que compõem o meio de campo.

Já Cristaldo, vem se destacando desde os amistosos de preparação do time no início do ano. Com isso, o gringo já soma três gols no Paulistão e cinco na temporada.

Foto: Divulgação/Palmeiras



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.