Bill provoca Marcelo Cirino em entrevista: “Ele não vai fazer gol, mas eu vou”

O clássico entre Botafogo e Flamengo só acontecerá no próximo domingo (01), mas o clima já pode ser sentido desde essa segunda-feira (23), pois em entrevista coletiva no estádio Nilton Santos após o treinamento, o atacante Bill deu uma declaração polêmica para os padrões atuais em que tudo deve ser politicamente correto e provocou o atacante Marcelo Cirino, do Flamengo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Ibson é mais um brasileiro a fechar com clube dos Estados Unidos
Pesquisa inédita mostra as melhores formas de publicidade no futebol brasileiro; Veja

Questionado se há uma disputa pessoal com jogador rubro-negro pela artilharia da competição, já que ambos possuem quatro gols, um a menos do que Fred, que lidera a tabela de artilheiros, Bill garantiu não ser esse o seu objetivo principal, mas que se as consequências dos seus gols forem dar o título estadual ao Botafogo, não tem problema. Para o clássico, inclusive, ele prometeu fazer sua parte e deixar o dele, garantindo que Marcelo Cirino não fará o mesmo:

“Podem ter certeza que nesse jogo ele não vai fazer gol, não, mas eu vou fazer”, garantiu Bill.

Tanto Marcelo Cirino quanto Bill possuem quatro gols em seis partidas, porém Cirino tem uma assistência para gol a mais do que o camisa 9 do Botafogo (3 x 2). Além disso, o camisa 7 da Gávea se movimenta mais durante os jogos e, por isso, é mais participativo. Contudo, Bill está perfeitamente adaptado ao esquema de Renê Simões, enquanto Marcelo Cirino ainda busca o espaço ideal no jeito de jogar de Vanderlei Luxemburgo.