Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid: acompanhe o duelo em tempo real

bayer leverkusen x Atletico de Madrid

Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid se enfrentam agora no primeiro jogo das oitavas da final da Liga dos Campeões. Pouco mais de 29 mil ingressos foram comercializados para a partida desta quarta-feira, ou seja, o BayArena estará lotado já que a capacidade máxima do estádio é de 30 mil pessoas.

LEIA MAIS
Daniel Alves se irrita ao ser substituído e chuta garrafa no banco de reservas; assista
Messi perde pênalti e desperdiça rebote SEM GOLEIRO; assista

O clube alemão vem de três jogos sem vencer no campeonato local(duas derrotas e um empate) o que fez a equipe cair para a sexta colocação. As novidades da equipe é que o gigante goleador, Kiessling ficará no banco e o lateral brasileiro, ex-Grêmio, Wendell será titular na parte esquerda.

Os últimos cinco jogos do Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol é motivante. São quatro vitórias (dentre elas a goleada por 4 a 0 no Real Madrid) e apenas uma derrota.

Diego Simeone escalou o Atlético de Madrid e colocará em campo com o que há de melhor com a novidade do Saúl Ninguez no meio campo no lugar de Raúl Garcia.

Escalação do Leverkusen: Leno; Hilbert, Papadopoulos, Spahic, Wendell; Gonzalo Castro, Lars Bender, Calhanoglu; Bellarabi, Drmic e Son Heung Min; Técnico: Roger Schmidt

Escalação do Atlético de Madrid: Moyà; Juanfran, Miranda, Godín, Guilherme Siqueira; Gabi, Tiago, Arda Turan, Saúl Ñíguez; Griezmann e Mandzukic; Técnico: Diego Simeone



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.