Atleta da NBA se enfurece e “imita” Daniel Alves; veja

DeMarcus_Cousins_NBA
Crédito da foto: Getty Images

Não foi somente o lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves, que teve um acesso de fúria nessa semana no mundo dos esportes. Durante uma partida da NBA na noite da última quarta-feira entre Memphis Grizzlies e Sacramento Kings, o pivô DeMarcus Cousins fez uma cadeira ser alvo de um potente chute, que assustou a todos que estavam próximos.

LEIA MAIS

NBA faz documentário sobre amizade e rivalidade de Shaquille O’Neal e Yao Ming

O grande motivo do destempero por parte do atleta campeão mundial com os EUA no ano passado foi uma falta marcada pela arbitragem cometida por DeMarcus em cima de Marc Gasol, irmão talentoso de Pau Gasol.

Como era a terceira falta cometida pelo norte-americano quando a partida realizada na Sleep Train Arena ainda estava a três minutos para o fim do segundo período, o pivô foi substituído e descarregou sua raiva em uma cadeira vazia dentre as mais próximas da quadra.

Tendo superado o momento de desequilíbrio, Cousins foi muito útil ao Sacramento na vitória por 102 a 90, anotando 16 pontos e nove rebotes.

Entretanto, o surpreendente triunfo dos californianos não muda muito a situação na tabela, já que os Kings permanecem apenas na 12a posição na Conferência Oeste, com 20 vitórias e 35 derrotas. O Memphis teve sua campanha de 41 trunfos e 15 reveses arranhada, mas nada que lhe tire a segunda posição do Oeste.

Confira a descarga de raiva protagonizada por DeMarcus Cousins:

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.