Após vitória sobre o Fluminense, Bernardo provoca Flamengo pelo Instagram; Confira

Após a vitória do Vasco sobre o Fluminense, o meia Bernardo, que ficou de fora da partida cumprindo suspensão, provocou pelo Instagram o rival Flamengo, em razão do erro de arbitragem que lhe favoreceu na partida que antecedeu ao duelo do Cruzmaltino. Fazendo alusão aos benefícios da arbitragem que o Rubro-Negro recebeu, o camisa 7 da Colina salientou que, se não fosse essa interferência externa, a tabela de classificação do Campeonato Carioca não seria essa:

LEIA MAIS:
Flamengo empata com gol polêmico e torcedores zoam na internet
Vasco vence o Fluminense e torcedores zoam na internet

“Rapaziada , Grupo e elenco que partida que jogo … Jogamos de igual pra igual criamos chances de GOLS fomos melhores e graças a Deus fomos premiados com pênalti que foi e meu zagueiro @luangarciaa tem mostrado muito futebol fez seu gol e ajudou nosso time com a vitória. Não estive presente mas mesmo de longe torci e vibrei junto com essa nação Vascaína com o resultado positivo !! É nesse ritmo que vamos seguindo nosso rumo na competição jogando pra ganhar e vencer sem ajuda de ninguém , porque novamente erro de arbitragem ajudando ( certos por aí ) se não fosse podíamos estar na colocao exata !!! Mas vamos com Fé em Deus que nos CLUBE REGATAS VASCO DA GAMA vamos continua em busca do nossos objetivos. Boa noite a todos fiquem com Deus e uma ótima semana a todos!”, postou Bernardo.

Além dele, muitos torcedores vascaínos, tricolores e botafoguenses também fizeram muitas provocações nas redes sociais sobre o jogo do Flamengo contra o Madureira. Confira:

Foto: Instagram/Internet