Após ressaca de carnaval, Superliga Feminina volta para decisão do turno

Reprodução/Facebook

O feriado de carnaval serviu para muitas atletas da Superliga Feminina de Vôlei aproveitaram a época para curtir os blocos espalhados pelo Brasil. Mas, passada a folia, as jogadoras dos principais times da competição voltam as quadras para a reta final da fase de classificação do torneio.

LEIA MAIS

Giba diz ter superado as drogas para ser referência para as crianças

UPCN bate equipes brasileiras e vai ao mundial de clubes de vôlei

Essa foi a última pausa na competição antes da decisão do segundo turno. As equipes lutam para subir na tabela e conquistar uma vaga na fase de mata-mata.

Com rodada cheia após o carnaval, os líderes da competição tentam confirmar suas colocações e garantir de forma oficial as vagas nos play-offs. No Rio de Janeiro, a equipe da casa enfrenta o modesto São Bernardo. Segundo colocado na tabela, o Sesi-SP duela com o Brasília no ginásio da Vila Leopoldina. Já o Molico/Nestlé enfrenta o São Caetano com o apoio da torcida.

A mudança de lugares na tabela nessa rodada deverá ser intensa, os concorrentes diretos ao quarto lugar natabela irão ter confrontos diretos nas próximas rodadas. Em Minas Gerais, o Praia Clube enfrenta o Pinheiros. O outro time mineiro na Superliga, o Camponesa Minas já está no Maranhão para a disputa com o time da casa. O último duelo dessa rodada as equipes do São José e Uniara se enfrentam no interior paulista.