Após discussão com dirigente, Adrian Peterson não deve mais jogar pelos Vikings

(Foto: Reprodução Instagram)

No último dia do NFL Scouting Combine 2015, o que mais chamou a atenção foi a acalorada discussão entre o agente de Adrian Peterson, Ben Dogra, e o vice-presidente de futebol do Vikings, Rob Brzezinski, que acabou com a promessa de que o running back não voltará a jogar em Minnesota.

LEIA MAIS:

TOP 10: os jogadores mais cobiçados da Free Agency

Confira como foi o último dia do Combine da NFL

Os relatos são do jornalista Jason La Canfora, da CBS Sports, e dão conta que os dois quase chegaram às vias de fato, sendo apenas separados pelo ex-general manager do Tampa Bay Buccaneers, Mark Dominik. Ao fim da confusão, uma fonte próxima a Adrian Peterson revelou: “Ele nunca mais jogará outra partida pelos Vikings. Acabou”.

Apesar do conflito, o pai do jogador, Nelson Peterson, em entrevista ao Pioneer Press, negou que o running back não volte ao time. “Adrian está aberto a voltar a Minnesota. Ele não fechou nenhuma porta e não pediu par ser trocado”, disse.

Adrian Peterson volta de suspensão a partir de abril, depois de ter perdido a temporada 2014 por violência doméstica. Com um alto salário programado para 2015, a não permanência do running back em Minnesota é muito comentada, apesar de direção e comissão técnica declararem a vontade de mantê-lo na equipe.

Texto de Marco Miranda. Mais em www.theplayoffs.com.br

Crédito da foto: Instagram



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.