Andrés volta ao Corinthians como Superintendente de Futebol

Dia do Coritnhians

Andrés Sanchez está de volta ao clube do Parque São Jorge. Após deixar a presidência do Corinthians em 2011, o agora Deputado Federal terá como função na nova diretoria o cargo de Superintendente de Futebol.

LEIA MAIS
Andrés pede desculpas a torcedor e diz que entregará Arena Corinthians em dois meses

Em entrevista no CT Joaquim Grava, o presidente Roberto de Andrade anunciou que Andrés Sanchez irá trabalhar tanto no futebol profissional quanto no departamento amador do Corinthians.

Além do nome de Sanchez, Roberto de Andrade apresentou os outros dois membros e suas respectivas funções. Sérgio Janikian será Diretor de Futebol e Eduardo Ferreira, Diretor-Adjunto de Futebol. Edu Gaspar continua como gerente na diretoria corintiana.

Na entrevista na tarde desta quinta-feira, Sérgio explicou que chegou o irá fazer o que estiver ao seu alcance para ajudar o Timão.

“Eu comecei ontem, fiz minha estreia. O que eu puder fazer pelo e para o Corinthians, vou fazer”, explicou o novo Diretor.

Vale ressaltar que Andrés Sanchez ainda continuará cuidando da Arena Corinthians.

Foto: Reprodução/Facebook



Estudante do 6º semestre de Jornalismo na Universidade de Taubaté (UNITAU) e apaixonada pelo Corinthians. Mas também gosto de dar meus palpites sobre outras equipes.