Andrés pede desculpas a torcedor e diz que entregará Arena Corinthians em dois meses

Reprodução/Facebook

A Arena Corinthians já recebeu abertura, semifinal e mais quatro jogos da Copa do Mundo de 2014, diversos jogos do Corinthians, incluindo o esperado Majestoso contra o São Paulo da última quarta-feira, quando recebeu mais de 39 mil pessoas. Porém, a casa alvinegra ainda não está pronta e o ex-presidente Andrés Sanchez pediu desculpas ao torcedor.

LEIA MAIS
Cinco trunfos de Tite na vitória do Corinthians diante do São Paulo
Corinthians x São Paulo dá mais audiência do que final da Copa-2014
Mercado da bola: Jadson pode deixar o Corinthians

Responsável por tocar a obra desde quando era presidente do clube – deixou o cargo no começo de 2012 -, Andrés espera terminar as obras da casa alvinegra, que ainda carece de acabamento em diversas áreas. A cobertura de um dos setores do estádio também está incompleta.

Depois do pedido de desculpas, Andrés, que é deputado federal por São Paulo, mas pode assumir um cargo na diretoria de Roberto de Andrade, pediu o apoio do torcedor.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.