Alexandre Mattos diz que ainda não “falou de dinheiro” com Valdivia

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou na noite desta segunda-feira em entrevista à ESPN Brasil que ainda não apresentou uma proposta financeira para a renovação de contrato de Valdivia.

LEIA MAIS
Boa fase de Cristaldo faz Oswaldo repensar suas opções de ataque
Mattos quer renovação de Valdívia ainda essa semana
Mercado da bola: Gabriel Jesus pode deixar o Palmeiras; Manchester City seria o destino

“O Valdivia me disse que o pai dele viria para discutir sobre a renovação e ainda não teve dinheiro envolvido. Ainda não falamos. Aguardamos o pai dele. Claro que tivemos uma ideia inicial do que oferecer pelo histórico dele, pelo que ele representa. Mas é um negócio, vamos ver como vai desenrolar”, disse o dirigente, que não quer uma novela “Valdivia”.

“A ideia é não ter, fica chato. Conversei com ele com dez dias de clube, ouvi que ele é muito querido, respeitado. Ele tem interesse, o Palmeiras também, mas precisa ajustar.”

Alexandre Mattos ainda confirmou que o novo contrato que será proposto contará com a questão da produtividade. O dirigente defendeu a ideia imposta pelo presidente Paulo Nobre.

“Sim, produtividade sempre. Está dando certo e tem gerado competição. O jogador não quer ficar fora, quer jogar”, afirmou.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.