Alex decide e mistão do Inter vence o São Paulo no Gauchão; confira os gols

O Inter manteve a invencibilidade no Campeonato Gaúcho ao bater o São Paulo-RS (2 a 1), na tarde deste domingo, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. O meia Alex anotou os gols colorados.  O atacante Edmar descontou para os anfitriões.

LEIA MAIS:
Narrador da Globo confirma interferência da emissora na escolha de locais dos jogos

Assim como no final de semana passado diante do Caxias, o técnico Diego Aguirre poupou a base titular priorizando a Copa Libertadores. Na próxima quinta-feira, a equipe encara o Universidad do Chile pela segunda rodada do torneio sul-americano. Uma das principais novidades foi a estreia do volante uruguaio Nicolás Freitas. Recuperado de cirurgia, o zagueiro Juan fez a sua primeira partida em 2015.

Alex, aos 32 minutos, recebeu bela assistência do zagueiro Réver, invadiu a área, driblou o goleiro Villar e estufou as redes. Nos minutos finais da primeira etapa, o meia ampliou o placar em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o Colorado teve oportunidades para marcar mais gols. Na principal delas, o atacante Nilmar desperdiçou pênalti. Aos 33 minutos, o São Paulo diminuiu com Edmar.

Com o resultado, o Inter assumiu a quarta posição, com 12 pontos ganhos. Já o São Paulo caiu para o 12o lugar, com seis pontos.

Confira os gols:

FICHA TÉCNICA: São Paulo-RS 1 x 2 Inter

Data: 22/02/2015 (domingo)

Local: estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS)

Árbitro: Francisco Silva Neto, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Max Augusto Vioni.

São Paulo-RS: Ricardo Villar; Márcio Lima, Fernando Pinto, Teco e Massari; Balduíno, Luanderson, Tiago Corrêa e Vavá (Matheus); Chumbinho (Dudu Mandai) e Matão (Edimar). Técnico: Ben-Hur Pereira

Inter: Alisson; Claudio Winck, Juan (Paulão), Rever e Alan Rushel; Nico Freitas (Rodrigo Dourado), Nilton, Jorge Henrique, Anderson e Alex; Nilmar (Rafael Moura). Técnico: Diego Aguirre

Cartões amarelos: Massari (S), Villar (S), Márcio Lima (S), Fernando Pinto (S), Edimar (S); Rafael Moura (I).

Gols: Alex, do Inter, aos 32 e aos 44 minutos do primeiro tempo; Edimar, do São Paulo-RS, aos 33 minutos do segundo tempo.

crédito foto: Site oficial do Internacional

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)