Adversário de Pezão, Frank Mir é detido em São Paulo com bala de revólver na bolsa

Frank-Mir-detido
Crédito da foto: Divulgação

O lutador norte-americano Frank Mir passou por apuros antes mesmo de entrar no octógono, onde duelará contra Antonio Pezão no UFC Porto Alegre, marcado para o próximo domingo (22). O atleta do Ultimate ficou preso no aeroporto em São Paulo após serem encontradas balas de revólver 9mm em sua bolsa. A informação é do site norte-americano MMA Junkie.

LEIA MAIS
Tito Ortiz já tomou “bate-estaca” de Cris Cyborg; Veja

Segundo a alegação de Frank Mir, ele utilizou uma bolsa antiga para guardar seus equipamentos de treino e pode ter sobrado alguns dos itens que ele usa para praticar tiro em Las Vegas.

Como nem Frank tem grandes habilidades na língua portuguesa e nem os policiais falavam um bom inglês, o lutador dos Pesados do UFC teve que esperar o contato do departamento jurídico do UFC para que a situação se resolvesse e ele pudesse seguir viagem rumo ao sul do país.

Em nove das dez lutas programadas para o card do evento na capital do Rio Grande do Sul haverão duelos entre brasileiros e gringos, sendo apenas a excessão a regra o confronto entre o argentino e ex-participante do TUF Brasil 2 Santiago Ponzinibbio e o estadunidense Sean Strickland.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.