Opinião: A bola da vez de Guerrero

Reprodução/Instagram

O jogo morno do último domingo, em Itu, onde o Corinthians enfrentou o atual campeão estadual, Ituano, empatando em 1 a 1, não foi lá essas coisas. E como eu disse anteriormente, o jogo foi morno. Então vamos falar de coisa boa, Guerrero, “Deus”, ídolo da p.. toda, tem um novo affair.

LEIA MAIS
Opinião: E o Oscar vai para… Mendoza

A fila andou para a modelo Barbara Evans, a bola da vez é a modelo peruana Alondra García Miró, com quem o atleta tem sido visto com frequência. No Peru, onde Guerrero passou as férias de fim de ano, o romance parece não ser mais segredo. Como o fim oficial do namoro entre o jogador e a modelo brasileira foi divulgado no último dia 19 de janeiro, e as fotos do jogador com a modelo peruana divulgada nas redes sociais, tudo leva a crer que tinham “duas bolas em campo”, na área do jogador.

A filha da “titia” Monique, na minha opinião tem bem mais cara de Corinthians, que a Alondra (belo nome, sic). Mas a peruana está disposta a conquistar a torcida e já exibiu a bandeira do todo poderoso na em um programa da TV peruana.

Foto: Reprodução/Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."