Messi vs Luis Enrique? Veja casos piores de briga entre técnicos e jogadores

briga

Há algumas semanas e ainda hoje se noticia que Lionel Messi e o técnico Luis Enrique não tem se dado bem. O camisa 10 do Barcelona negou qualquer briga em entrevista a TV Barça, porém na entrega dos melhores do mundo, quando o comandante apareceu no telão, a cara de Messi não foi a das melhores, onde virou até meme. Mas essa possível briga entre os dois não é nem de perto piores que outras que já aconteceram.

LEIA MAIS
Luxa e Edmundo? No amigo secreto de fim de ano, veja quem não pode se tirar

Se tem muitos casos de inimizades no futebol por parte de brigas entre treinadores e jogadores. Para se ter ideia já teve jogador que foi afastado do time e pior, teve atleta que não disputou uma Copa do Mundo por ter agredido um treinador na equipe pelo qual atuava, ou no caso, o atacante Djalminha. Na oportunidade ele disputaria o Mundial de 2002, mas Felipão não o convocou pela cabeçada que o então jogador do Deportivo La Coruña deu em Javier Irueta.

Pensando neste caso entre Messi e Luis Enrique, nós do Torcedores.com montamos uma galeria com as piores brigas entre jogadores e técnicos. Acompanhe:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.