Treinador é demitido após fazer gesto obsceno para políticos no Campeonato Cearense

O Campeonato Cearense começou nesta quarta-feira com três jogos, mas o que chamou mais a atenção foi a demissão do técnico do São Benedito, Paulo Rossi. O motivo ? Segundo o Blog do Kempes, a derrota de virada para o Horizonte e gestos obscenos para autoridades políticas da cidade de São Benedito, no Noroeste Cearense.

LEIA MAIS
Torcedores do Nordeste: Alvinho “Barriga Mole” do Vitória
Copa do Nordeste 2015 com clássicos ainda na primeira fase

O treinador Paulo Rossi, da equipe do São Benedito, do interior do Ceará, foi demitido após o jogo contra a equipe do Horizonte, válido pela primeira rodada do grupo A1 do Campeonato Cearense.

O clube estava perdendo por 2 a 1 quando, segundo o Blog do Kempes, ao final da partida o treinador virou para um dos setores da arquibancada do Estádio do Junco, em Sobral, também no interior cearense, e fez gestos “dando banana” e levantando o dedo médio para um grupo onde estavam assessores, parlamentares, o presidente do clube e o Prefeito da cidade de São Benedito.

O clube não aceitou tal atitude e demitiu o treinador. Agora, os dirigentes do São Benedito correm para conseguir um treinador para o time, que joga contra o Fortaleza domingo, às 18h no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

Foto: Site Oficial do São Benedito



Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.