A torcida do Atlético promete tirar onda com Riascos, alvo do Cruzeiro

Reprodução/Twitter

Riascos está bem próximo de ser contratado pelo Cruzeiro, como reforço para a temporada de 2015. O jogador está por detalhes para ter o contrato assinado e é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para assinar contrato.

Porém, a torcida do Atlético já promete tirar sarro do jogador, que está marcado na história do clube alvinegro. Torcedores prometem uma recepção calorosa para Riascos no aeroporto de Confins.

Leia mais:
Em evento fechado para sócio-torcedores, Cruzeiro apresenta reforços para 2015
Inspirado em Eto’o, atacante do Cruzeiro quer superar dilema familiar para brilhar

A torcida rival já faz campanha para seguir para o aeroporto e utilizar máscaras do goleiro Victor, para “assombrar” Riascos na sua chegada ao Brasil.

Ricascos e Victor tiveram seus caminhos cruzados em 2013. Nas quartas de final da Libertadores, o atacante teve a chance de classificar o Tijuana no Independência, com pênalti no último minuto do confronto da volta. Porém, com o pé esquerdo, o goleiro atleticano salvou a eliminação dada como certa até mesma pelo torcida alvinegra.

O lance mudou, não apenas o rumo do Atlético na Libertadores, como a história do clube. Campeão da competição em 2013, a torcida atleticana não mais esqueceu de Riascos.

O jogador foi até mesmo “imortalizado” em uma música, denominada como “maria eu sei que vocês treme”, que foi feita para tirar sarro do Cruzeiro e relembrar o pênalti perdido por Riascos. “Eu vi Riascos ir para a bola e o Victor de bico isolar”, diz a letra que é ecoada com força e grande sequência nas arquibancadas dos estádios em que a torcida do Atlético está presente.



Jornalista, foi repórter do UOL Esporte por sete anos, nos últimos quatro, como setorista do Atlético-MG. Cobriu também Cruzeiro, vôlei, UFC, natação. Formado pela Newton Paiva, é colaborador em Belo Horizonte do Torcedores.com