Torcedores do Vasco escolhem visual do ônibus do time; Veja o vencedor

Desde 2008, a Volksvagem transporta os principais times do Brasil e, por meio do projeto Seleção Volkbus, os torcedores podem escolher qual o visual externo que aparece no ônibus do seu clube de coração. Ontem (12), a votação do Vasco se encerrou e o Almirante, que recebeu 8.520 votos contra 8.407 da Caravela, foi o escolhido.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Vasco aguarda liberação do Lánus para anunciar Santiago Silva
Opinião: Classificados da Copinha desmentem uma das teorias sobre o 7×1

O resultado foi divulgado pelo Vasco em seu site oficial. Os ônibus da Volkswagem dispõem de layouts internos totalmente diferentes, já que são customizados de acordo com as necessidades de cada clube. Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões da comissão técnica com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.

“Com essa ação, nossa empresa proporciona ao futebol brasileiro o que há de melhor no segmento de transporte de passageiros. Para nós, é uma grande honra poder levar toda essa tecnologia ao esporte mais popular do país”, afirma Ricardo Barion, gerente executivo de Marketing da MAN Latin America, líder de vendas de caminhões no Brasil há doze anos consecutivos e vice-líder em ônibus com as marcas Volkswagen e MAN.

Imagem: Divulgação