Técnico é expulso, vai para arquibancada e come salgadinho de torcedora; Assista

O técnico David Moyes deu show na partida entre a sua equipe, a Real Sociedad, e Villarreal pela Copa do Rei nesta quarta-feira. O treinador foi expulso ao reclamar com o árbitro e teve que assistir o fim do duelo da arquibancada do estádio Anoeta.

LEIA MAIS
Ronaldo Fenômeno pode voltar aos gramados nos EUA. Entenda
Real Madrid está encantado com Casemiro, segundo diretor

O jogo estava empatado por 2 a 2 e a Real Sociedad, que jogava em casa, precisava da vitória. Moyes estava bastante nervoso com a arbitragem e reclamou de forma mais ríspida de um impedimento marcado quando foi expulso aos 35 minutos da etapa final.

O treinador correu para as arquibancadas, pulou a grade que separa as cadeiras do gramado e sentou nas primeiras fileiras. Logo Moyes foi cercado pelos torcedores e uma garota ofereceu o salgadinho que comia. O escocês aceitou o agrado da fã e fez uma boquinha.

O bom humor do técnico deve ter acabado ao fim da partida, pois o 2 a 2 eliminou a sua equipe da Copa do Rei, enquanto o Villarreal avançou para as quartas de final.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.