Surpresa do Camponesa/Minas, Naiane se destaca na Superliga de Vôlei

A disputa da Superliga Feminina 2014/2015 segue intensa. Enquanto grandes nomes do vôlei nacional lideram as equipes na briga por uma vaga nos playoffs da competição, uma novata aparece em destaque. A jovem levantadora da Camponesa/Minas, Naiane, é a terceira melhor da posição no primeiro turno do torneio.

LEIA MAIS
Leila, do vôlei, assumirá cargo político em 2015

Com eficiência de 21,26%, a jogadora aparece à frente da consagrada Dani Lins no ranking elaborado pela Confederação Brasileira de Voleibol.

“Estar como a terceira melhor levantadora da Superliga é uma surpresa para mim, sinceramente. Não fico muito ligada nisso. Toda vez que fiquei sabendo que eu estava entre as três melhores da competição foi porque as pessoas chegavam e me falavam. Mas é muito legal, é um reconhecimento do trabalho que temos feito. Tudo que vem para somar é muito bem-vindo”, comentou.

A atleta chegou ao time mineiro no início da temporada. No início da preparação, a jogadora era considerada a terceira opção no elenco do técnico Marco Queiroga, que conta ainda com Camila Torquette e Jordane. Dedicada, a jovem paraense ganhou espaço no time titular.

A líder do ranking é Macris, do Pinheiros, com 26,10% de eficiência. Carol Albuquerque, do Sesi-SP, aparece em segundo com 22,38%.

Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube