Suposta nova camisa do Barcelona vaza na internet com detalhes surpreedentes; veja

Uma imagem da suposta nova camisa do Barcelona para a próxima temporada vazou na internet e vem causando grande sucesso entre os fãs do clube catalão, sobretudo por uma modificação história em seu designer.

LEIA MAIS:
Canal de TV Alemão troca Corinthians por São Paulo em comercial
Messi diz estar cansado de especulações e garante permanência no Barça

Pelo que pode ser a primeira vez na história do Barcelona, o uniforme da equipe não apresentará linhas verticais, mas sim horizontais. A mudança ocorreria 115 anos após a fundação do clube. Além disso, a camisa grená teria alguns detalhes em amarelo nas laterais e uma faixa em vermelho e amarelo, cores da bandeira da Catalunha, na altura da nuca.

A mudança na camisa só confirmaria as transformações pelas quais passa o time de Messi e Neymar. Embora dentro de campo, os craques estejam dando conta do recado e, se o Barcelona não é aquela equipe dos tempos áureos de Pep Guardiola, pelo menos é uma equipe muito mais bem preparada do que o time treinado por Tata Martino. Contudo, os problemas estão fora das quatro linhas.

Os bastidores do Camp Nou estão pegando fogo. O técnico Luis Enrique parece ter problemas com Messi, o que gerou fortes boatos de que o craque argentino poderia deixar o clube. Messi, no entanto, já desmentiu esse hipótese e deve mesmo permanecer no Barcelona.

Foto: Reprodução/Twitter