Jogadores de Smite poderão transferir progresso para versão do Xbox One

Lançado oficialmente no Brasil em setembro do ano passado, Smite inova ao funcionar em terceira pessoa – ao contrário de concorrentes como League of Legends.

Em entrevista concedida ao site norte-americano IGN, o responsável pelas operações técnicas da Hi-Rez Studios, Todd Harris, confirmou que jogadores de Smite, MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) distribuído gratuitamente pela Microsoft, poderão transferir o progresso de suas contas para a versão do jogo que deve ser lançada em breve para o Xbox One.

LEIA MAIS
Nintendo encerra operações no Brasil
Sony anuncia planos de assinatura para o PlayStation Now
inFamous: First Light encabeça lista de games da PS Plus em janeiro

Segundo Harris, a possibilidade vale para jogadores da Europa e Estados Unidos, mercados atendidos diretamente pela produtora, que poderão transferir o progresso de seus personagens e suas compras caso optem por migrar para a versão destinada ao console. Como no Brasil Smite é distribuído pela Level Up, e não pela Hi-Rez, não sabemos se este programa valerá também para players brasileiros.

Smite deve chegar ao Xbox One ainda no primeiro semestre deste ano. Inscrições para o beta do jogo foram abertas no início da semana.

Foto: Divulgação.



Gamer desde que se entende por gente, acumula passagens por UOL, Revista Oficial do Xbox, GameMaster e outras publicações impressas da Editora Europa. Na Live e na PSN, atende pelo nome de heinzenbourg. Adiciona lá!