Sem patrocínio desde julho do ano passado, São Paulo negocia com empresa chinesa

A Huawei, empresa chinesa especializada em serviços de comunicação e tecnologia, está muito próxima de se tornar a nova patrocinadora master do São Paulo.

Segundo o portal UOL, as conversas estavam estagnadas, porém esta semana a negociação voltou a ganhar força e a diretoria do Tricolor espera fechar contrato já na próxima semana. Sem patrocínio master desde julho do ano passado, o São Paulo vê na conclusão do acordo uma forma de manter as finanças do clube equilibrada.

LEIA MAIS

Sem salários, Arouca entra na Justiça contra o Santos e fica perto do Palmeiras

Os valores da negociação não foram revelados, porém a quantia deve ser bem maior dos que os R$ 18 milhões anuais que a Huawei ofereceu para o Santos, já que o São Paulo disputará a Copa Libertadores, fazendo com que a marca do patrocinador tenha uma maior visibilidade.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.