Mercado da bola: São Paulo contrata zagueiro destaque na Copinha

São Paulo

Apesar de ainda estar disputando a Copa São Paulo, o Tricolor já se mexe em suas categorias de base. O clube contratou, nesta sexta-feira, o zagueiro Diego Costa, destaque do Grêmio Prudente na competição. Em sua ex-equipe, o defensor de 15 anos era o mais jovem.

LEIA MAIS
Muricy Ramalho afirma sobre Conca: “Seria legal se fosse verdade”

Em parceria com o Grêmio Prudente, Diego passará a defender o Tricolor no restante desta temporada. Em sua primeira disputa da Copa São Paulo, o jogador se destacou e mostrou personalidade.

No último dia 16, Costa foi apresentado pelo clube do Morumbi, onde esteve acompanhado por Júnior Chávare, diretor da base da equipe paulista, e dos dirigentes José Alexandre Medicis e José Inocêncio.

“Fico feliz por tudo que está acontecendo. Não esperava ser tudo tão rápido. Mas, quero aproveitar o máximo a oportunidade para poder crescer no futebol. Agradeço ao Grêmio Prudente e ao Geraldo Meira [técnico] pela confiança e oportunidade”, disse o atleta.

O São Paulo vai à campo neste domingo, às 21h, contra o Criciúma, no Estádio Martins Pereira. Quem passar pegará o vencedor de Atlético Mineiro x Flamengo, que jogam às 19h.

Foto: Divulgação

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.