Santos retorna às atividades sem nenhuma novidade no elenco

Getty Images

Após as férias de fim de ano, o elenco do Santos se apresentou na tarde desta quinta-feira. Os jogadores tiveram uma conversa com o técnico Enderson Moreira, depois o presidente Modesto Roma Jr. e o CEO Dagoberto Santos tiveram um diálogo com os atletas.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Veja quem ainda pode pintar no seu time

O elenco santista realizou uma bateria de exames e posteriormente, fizeram atividades físicas na quinta. Segundo a programação, amanhã e sábado serão feitos exames clínicos e fisioterapia. O primeiro contato com o gramado deve acontecer no domingo, mas sem movimentação com bola.

Jogadores que voltaram de empréstimos, casos do lateral-direito Rafael Galhardo, do volante Lucas Otávio e o atacante Lucas Crispim, se apresentaram normalmente e iniciaram as atividades com o elenco. Enquanto Mena teve problemas com o vôo e desembarca em Santos amanhã.

O Santos terá tempo para estar pronto para a estreia no Campeonato Paulista, que acontecerá no dia 1º de fevereiro, diante do Ituano, na Vila Belmiro.



Fui colaborador dos sites Fanáticos do Futebol e Trivela, dos blogs Os Geraldinos e Amantes do Esportes. Ex-repórter do Fanáticos por Futebol e da Agência 138. Também fui colaborador dos sites InfoDiretas e Noticias Inter. Atualmente, realizo plantões aos fins de semana e feriados para a Virta Comunicação e escrevo para o Torcedores.com.