Santos começará o Paulistão com apenas um patrocinador

Reprodução/Twitter

O contrato do Santos com a escola de inglês CNA termina neste sábado (31) e não será renovado para que a empresa estampe sua marca no Campeonato Paulista. Com isso, clube busca novos patrocinadores em sua camisa.

LEIA MAIS:

Mais um chapéu: Palmeiras pode tirar patrocinador do Santos

Veja quanto arrecada cada grande de São Paulo só com os patrocínios na camisa

Após a perda do patrocínio com a escola de inglês, e ver-se distante da empresa de telefonia Hawuei, o Santos, com problemas financeiros, corre para encontrar substitutos.

O marketing do Alvinegro Praiano reuniu-se com diversas empresas dos mais variados setores. O clube pensa em encontrar uma saída para que possa suprir a ausência que a escola de idiomas fará. O acordo entre Santos e CNA rendiam cerca de 7 milhões de reais.

Os dirigentes conversam com a Cherry, montadora de carros chinesa. A ideia dos asiáticos é um contrato nos moldes dos clubes europeus, dando carros aos atletas do elenco em troca de exposição na mídia e mercado.

Diante do Ituano, no próximo domingo (2), a TV Santos irá estampar sua marca no principal espaço da camisa. Com a saída da CNA, negociação com a Cherry e o distante acordo com a Huawei, o Alvinegro da Vila ficará apenas com a Corr Plastik, que também paga cerca de 7 milhões de reais, o mesmo valor da escola de idiomas.

Crédito da foto: reprodução/Twitter

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.